download.png

Edge of Nowhere – Xbox One

“Ele não pode realmente confiar o seu sentido de onde ele está em todos os momentos”, disse Allgeier “, e nós como o conceito de estar na realidade virtual , enquanto ao mesmo tempo não sei o que é real versus o que não é real no jogo. este é um tema de corrida que vai ao longo “.

No final da minha demo, Howard lutou contra os monstros horríveis que desafiavam descrição deve ser transportada do coração de uma caverna de gelo por todo o caminho ao redor do mundo no Miskatonic Universidade. Nos momentos finais, ele começou a ter alucinações conversas com pessoas que não estão realmente lá e imaginar-se em lugares que ele não tenha visitado nos últimos anos.

“Há muito que podemos fazer com a tornar-se louco”, Allgeier disse, ” Victor transporte para diferentes partes de suas memórias. Isso é algo que vai sempre surpreender as pessoas quando começam a jogar. “

A parte mais impressionante da demo foi como a experiência VR melhorou a terceira pessoa jogabilidade tradicional.

Grande parte do meu tempo foi gasto através de paredes de gelo pura, escolhendo meu caminho com gelo machados e crampons para o período. Como eu saltou de parede a parede, a cena estendida por cima de mim e abaixo de mim. Olhando para baixo eu poderia me dar uma sensação palpável de vertigem. Mas quando se tornou muito intenso, eu simplesmente reorientada para o jogo apresentado bem em frente de mim.

Allgeier explicou como algumas interações Insomniac destinados a incentivar os jogadores para assistir. Pedaços de gelo se chover sobre mim enquanto eu subia, mas olhando para cima eu poderia evitá-los. criaturas horríveis esconderam nas sombras do teto, à espera de seu tempo para chegar e comer-me. Mas olhando para cima, e planejar com antecedência, eu poderia jogar uma pedra seu caminho para desalojá-los, levando a uma multidão matar fácil.

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent.

O post Edge of Nowhere – Xbox One apareceu pela primeira vez em torrents Jogos

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *