download.png

EVE VALKYRIE – Xbox One

Quando se trata de o mundo fora da cabine existem outras configurações de design significativa para ativar ou melhorar o seu provavelmente em breve será a influência pescoço dolorido no processo. naves inimigas deixar uma linha vermelha clara por trás deles, muito mais do que normalmente encontrada em seu cão de caça típico, apenas para torná-lo um pouco mais fácil para o guindaste para eles. a integridade do casco pode ser aumentada através da recolha de pacotes armadura flutuantes vou dizer que foi uma experiência que arcada brilho verde contar conto no contexto de explosões e caos geral que se seguiram espaço à sua volta.

Mas apesar de toda a profundidade na concepção Valkyrie continua a ser uma experiência bastante profunda. Há uma atualização do sistema de nivelamento da parte superior e do navio, que o jogo lhe permite mexer com suas saídas de carga. É um processo lento miseravelmente. Pode levar horas, mesmo para ir à sua primeira atualização, que é apenas um impulso de estatísticas extra que eu não poderia mesmo dificilmente notará os efeitos do tempo com. É preciso ainda mais tempo para ganhar-se um novo navio, e, infelizmente, por este ponto, você vai ter repetido os mesmos passos e as mesmas ações dezenas de vezes e é fácil sentir como se viu tudo Valkyrie, que deve oferecer.

Isto é em parte a forte dependência do jogo multiplayer. Após a abertura inicial de uma missão que configura o tom da história, Valkyrie tem dois modos de jogo. Há Chronicles, que pode ser jogado em um jogador, e Combate, que é onde você vai até tiros 8v8 PVP.

Chronicles jorra-lo em um jogo de cartas, ou explorá-los todos tão confortável, sem inimigos, coleta de vida e ouvir os registros de áudio, ou robôs para lutar contra ondas de AI controladas num sobrevivência moda. Há uma história aqui, mas ele diz que lamentavelmente desengatada.

Você está no controle de um clone de um piloto morto (e este não é um spoiler, você começa mortos jogo), e esses níveis, de acordo com os sussurros de Katee Sackhoff (Starbuck de Battlestar Galactica) foi reconstituído a partir de bases de dados e memórias de outros motoristas que morreram lá. Tudo o que vemos jogar por essas etapas é longo passado no passado. Tudo já acabou. Eu sei que todo o clone é suposto para explicar por que estamos autorizados a morrer de novo e de novo várias vezes, mas não há como escapar do dispositivo de enquadramento pesa sobre todo o assunto com um verniz de futilidade.

Mais multijogador você joga através destes mapas intermináveis, como parte de uma forte equipe de oito. Na ausência de narrativa para manter as coisas para trás, e com a luta de fogo para mostrar a guerra tática legítima, as coisas estão envelhecendo rapidamente

Cada pedaço de elogios e críticas pepita que eu puxado na véspera:. Valkyrie podem ser todos completamente irrelevante para um determinado grupo de jogadores, no entanto. A loja Oculus Rift avalia o nível de conforto de Valkyrie como “Vivid” para uma razão muito boa. Apesar PCC trabalhando um pouco de magia projeto para limitar a náusea que você barril através do espaço-garantir a ausência de cartões têm um horizonte natural para o seu ouvido interno para jogar um trémulo, por exemplo, não há como escapar a capacidade do jogo para causar azia para alguns. Eu incluído.

Durante o jogo, eu tinha que rasgar o Rift off a cada 20 minutos ou mais para deixar meu estômago se acalmar. Eu nunca sofreu da doença de movimento antes, mas eu sou sensível aqui. Há um elemento de resistência física a toda a questão de jogar Valkyrie, que de náusea, lentamente aquecendo tecnologia que está envolvida em torno de seu rosto. Ele simplesmente não é construído para o jogo sustentado.

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent

A mensagem EVE VALKYRIE -. Xbox One apareceu pela primeira vez em torrents Jogos .

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *