download.png

F1 2015 – PC

F1 2015 é um Jekyll e Hyde de um jogo de vídeo. Em muitos aspectos, é o melhor de Fórmula Um título Codemasters já lançou. Uma revisão completa da física de condução da série, juntamente com maravilhosamente divertido e desafiador concorrentes AI, faz lutar seu carro em torno das trilhas do jogo mais divertido do que nunca. F1 2015, mas também tem um lado ruim. A falta de modos de jogo, numerosas soluços técnicos e problemas de confiabilidade que sequer corar Honda mecânico, torná-lo um jogo difícil recomendar. Não há dúvida de que a ação na pista é muito melhor do que o jogo do ano passado. Mas se você gosta F1 2015 baseia-se mais no caminho se o seu favorito foi removido, ea frequência com que o jogo trava para o desktop.
Vamos nos concentrar no que funciona em primeiro lugar. Dirigindo no jogo deste ano é o melhor que nunca, e é tudo para baixo para o manuseio. Enquanto os jogos anteriores foram bastante branda quando ele veio para o controle de tração, os carros este ano de forma mais precisa refletir a natureza de alto torque de F1 moderno. Isto significa que você não pode simplesmente bater sobre o gás cada vez que você quer ir rápido. Suavizar o acelerador é uma obrigação para garantir que você faça o seu caminho ao redor da pista, sem fiação. Isso faz com que a formação tanto empenho como você lutar por posição e gerir o seu desgaste dos pneus, enquanto pancadas de chuva de entrada que minimizam a adesão são ainda mais aterrorizante do que em jogos anteriores.

Uma palavra de cautela para aqueles que jogam com um Xbox 360 pad em seu PC, no entanto: os gatilhos no controlador 360 são muito mais curtos e falta de feedback Rumble fornecido com o Xbox Um pad. Isso significa que você é forçado a usar uma concentração incrível e deftest de toques para garantir que você não ficar fora de um canto e transformar o seu carro. O jogo permite flashbacks ilimitadas, e você sempre pode virar o controle de tração integral para mitigar este problema, mas que remove a parte mais difícil e agradável do jogo. Vamos apenas dizer que ele pode ser hora de comprar um Xbox Uma almofada para o seu PC, ou melhor ainda, uma roda e alguns pedais.

O engenheiro de corrida na F1 2015 é muito mais falante, proporcionando uma série de realmente útil informações durante as sessões de treinos, com qualificação e em toda a corrida em si. Durante seu tempo no carro, ele mantém você até a velocidade sobre a sua estratégia e sobre os aspectos da faixa que você deve concentrar sua atenção em; ele percebe mesmo se você começar a lutar com o desgaste dos pneus. Não é o único que se sente muito mais realista, tampouco. Os pilotos de F1 em 2015 são ambos capazes de defender e superar de forma inteligente, e tomar decisões precipitadas que exigem que você tomar medidas para evitar. Isso faz com que defender sua posição tão agradável quanto a caça no carro na volta após volta antes. Eles ainda são capazes de cometer erros estúpidos e backmarkers nem sempre recebem a maneira correta, mas no geral, sentem-se mais humano e proporcionar mais emoção do que em jogos anteriores da série. Todos estes aspectos da condução – lutando o carro, jogar com estratégia de corrida, volante de roda contra os seus inimigos – fazer F1 2015, um jogo que muitas vezes oferece memoráveis ​​momentos de corrida

Embora Quick Race permite que você escolha uma faixa. e motorista para tomar parte em qualquer de um fim de semana de corrida completa em Melbourne por um curto período de rotação de três voltas em torno da Yas Marina, a maior parte da ação do jogo tem lugar no Championship Season. Aqui, você assumir o controle de seu motorista favorito F1, correr uma temporada completa com comprimentos de treinos e qualificação a gosto. F1 2015 também vem com todos os pilotos e pistas da temporada no ano passado, para que possa voltar no tempo a partir do menu de opções se você quiser conduzir o Hockenheimring ou pagar seus respeitos a Jules Bianchi.

F1 2015 também acrescentou um modo Estações Pro, que exige que você completar fim de semana de corrida com comprimentos de curso realistas. Neste modo, você também está obrigado a realizar tendo em vista o capacete sem tela, contra os concorrentes mais difíceis AI. Por isso, é justo dizer que não é para os fracos de coração. No entanto, o fato de que esta versão modificada do Campeonato maneira normal recebe o seu próprio lugar no menu principal é indicativo de como os recursos são poucos para jogar F1 2015.

Modo Carreira é ido, o que significa que você não pode criar o seu próprio condutor como nos jogos anteriores. Também não há co-op de qualquer tipo. Você não pode jogar localmente com um amigo em tela dividida mais, ou participar de estações co-op como nos jogos anteriores. O menu para múltiplos jogadores tem a opção de jogar com os amigos em corridas individuais, que é tão bem, porque em dias de tentar se conectar a um dos lobbies on-line, eu nunca ter encontrado um jogo.

Uma maneira de redesenhar todo o F1 2015, parece melhor do que nunca, mas não é sem seus próprios problemas. Desaparecendo rodas e gráficos problemas de tirar o brilho da outra ótima maneira de pesquisar. E enquanto o PC no trabalho me permitiu jogar por horas com apenas um engate, meu computador de casa caiu mais frequentemente do que Pastor Maldonado em um torno. Como maravilhosamente divertido que a corrida pode ser em F1 2015, poucas coisas são mais frustrante do que o seu PC deixar de funcionar para o escritório depois de sobreviver a 31 voltas em torno de Marina Bay.

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent.

A mensagem F1 2015 – PC apareceu pela primeira vez em torrents Jogos

.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *