download.png

Fable Legends – PC

Fable Legends é um jogo do papel da ação cooperativa e o quarto jogo da série Fable. Escolha um dos quatro heróis distintas, cada uma com sua própria personalidade e estilo de luta, e embarcar missões sozinho ou com amigos. Mas você vai ser colocada contra um vilão inteligente, jogado por outro jogador ou AI ou pode abandonar o caminho do mal para você herói. Villains olhar vistas aventureiros de a câmera de cima para baixo e usar seus asseclas e armadilhas para parar taticamente heróis completar a sua missão. Escolha a hora de convocar os chefes, onde, e como para virar a maré de uma luta e parar a aventura do herói. Como um herói, completar a sua missão para o montante precioso, resultando em novas habilidades e cosméticos. Personalize o seu personagem com uma variedade de opções visuais, tais como variações e rosto retida. Quatro heróis estará sempre disponível para jogar, mas será em uma rotação, apresente periodicamente novos personagens. Jogar no PC ou Xbox One, e jogar multiplataforma juntos multijogador completamente.

Fable Legends é a próxima aventura da fábula fábula. A mágica está em toda parte, e todos os tipos de criaturas e infiéis habitam o mundo fora da trilha batida. Os olhos olhar descuidado de copa sombra da floresta. Você é corajoso o suficiente para se aventurar fora dos muros de Brightlodge? Você deixaria as tabernas acolhedores e braços mais acolhedor de Betsy (ou Brian) barkeep e encontrar um novo caminho para o desconhecido? . Existem quests e tesouros em abundância espera por você se você fizer

O jogo mais recente me encantar, desta forma era Elite: Perigoso. Ela começa de forma bastante inocente. Você pode perder uma tarde para ela. Procrastinar em seu hobby projeta um pouco – até que você esteja 5 horas por noite trabalhando para repetir para si mesmo “Eu vou fazer uma missão. “

Em uma longa fábula Legends playtest com o diretor do jogo David Eckelberry, comecei a perceber que Fable Legends é o meu tipo de droga.
Eu devo admitir que eu deixou o jogo para voar sob o meu radar um pouco. Eu não sou um grande fã dos jogos originais, eo fato de Fable Legends é livre para jogar eliminou a necessidade de manter um olho sobre ele para fazer uma decisão de compra. “Claro, eu vou experimentá-lo, ele está livre depois de tudo. “

No entanto, após a mão atual na Gamescom 2015, eu senti que pontada de vício Eu atribuo mais jogos como World of Warcraft. A maioria dos fãs de Xbox são, provavelmente, afogado em Scalebound, Crackdown e Quantum Pausa campanha publicitária agora, mas me sinto obrigada a partilhar a minha experiência com este jogo. Estou feliz em dizer que está agora entre os meus mais esperado de 2015 títulos.

Para a minha demo, eu fui a mão de Evienne, cuja cobrança foi para proteger a lâmina sem jeito chamado ‘Brobdingnagian’ (tente dizer que três vezes mais rápido ). Evienne queria ser responsável pela limpeza de uma espada, e em vez escolheu para lidar com, tornando-se uma das primeiras classes para danificar o jogo. Desempenhar um papel no dano, eu sou capaz de conseguir uma boa visão geral da forma como o jogo é jogado em cenários de combate. Falei com David Eckelberry Lionhead nas batalhas do jogo, observando que os jogos Fable anteriores não viver até as minhas expectativas “de espada balançando. Ele disse Lionhead seria o primeiro a admitir que o combate de Fable poderia ter sido melhor, observando que Fable geralmente ganhou mais elogios para os seus sistemas de charme e RPG. David me disse que ele comprou alguns de seus outros jogos de ação experiências em terceira pessoa na criação de personagens herói -. Citando especificamente famosa hack n ‘slash Fable Legends Devil May Cry inspirar Evienne

Na sua essência, Fable Legends vai premiar um jogo consistente entre as diferentes classes. I foi acompanhado por um curandeiro chamado Celeste, um reservatório de defesa chamado Malice, e um atirador de elite chamado Rook. I assumiu o papel que os danos, como o meu World of Warcraft carro fez antes de mim. Evienne brande a espada com as duas mãos mágicas como mencionado acima, e sistema de batalha Fable Legends realmente brilhou nesse papel. Como uma classe de dano, seu objetivo como Evienne é simplesmente quebrar os rostos e sobreviver. Ele pode evitar problemas com piruetas graciosas, e chamar um turbilhão de lâminas que corroem os inimigos da saúde em uma área de efeito.

Seja qual for a coesão faltando entre mim e meus companheiros testadores, o combate sentiu engraçado, sensíveis e simplesmente nice. David Eckelberry citados Devil May Cry, mas me senti um pouco mais pesado do que o famoso hack n ‘slash Capcom. Evienne evocou memórias da guerra Darksiders -. Fortes, mas ágeis, e não sem a piada sarcástica ocasional

Eckelberry explicou que os personagens de nível, eles terão acesso a recursos mais poderosos, como o personagem de vilão em espécie. Até agora, há dez heróis jogáveis ​​anunciadas, cada um com suas próprias habilidades únicas, de volta a história e desenhos. Aqueles que ir all-in com Fable Legends irá desfrutar de uma carga de diversidade no espaço de batalha, não apenas como um herói, mas como um vilão. Diversidade é multiplicado quando você joga em 4 player co-op, e controlado vilão humano. O desejo de organizar e gritar para meus companheiros por não tancagem e curando corretamente era palpável, e como um ex-viciado em Warcraft, hilariante.

Em Fable Legends, você lutar contra o seu caminho através de missões com vários objetivos. Para a nossa demonstração, a nossa tarefa era lutar em uma floresta encantada. cidade David Eckelberry Grimms contos de fadas como uma fonte de inspiração para esta área particular, e eu diria que era muito perto da marca. Eu mesmo estou chutando a não perguntar sobre os recursos DX12, mas Fable Legends é apenas bonito. Ele pode não ter wow-factor pura de um jogo baseado no realismo como Quantum Break, mas isso não precisa importa

O design dos personagens são diversas e marcante.; os arredores são densamente detalhado e misteriosa. Mas o que me impressionou foram os desenhos do jogo monstro. Goblins que parecia que tinha sido roubado diretamente de Pixar e espalhados por toda a escuridão do Labirinto do Fauno, ladeada por árvores de passeio gigantes que eram tão detalhados como perigoso.

Enquanto Fable Legends não é fotorrealista, ele exibe a perícia técnica para uma razão completamente diferente. Um par de estações em nossos testes de jogos foram executando a versão Windows 10 de Fable Legends, para mostrar como joga o jogo de plataforma cruzada. David observou que por causa Fable Legends é uma experiência cooperativa (principalmente), equilibrando questões entre controladores e teclado / mouse não são realmente levar em conta como se estivessem em um FPS.

Os elementos competitivos no tronco jogável Fable Legends de mau caráter, que pode ser aparafusado com jogadores como um DM Dungeons and Dragons. Pareceu-me particularmente impressionante como a interface RTS-como usado pelo vilão funciona tão bem contra os times de heróis 4 jogadores. Os ímpios podem criar inimigos, obstáculos, condições adversas, minas planta, e comprometer-se todos os tipos de vários atos contra o herói infame. Há algo desejável para lutar contra os inimigos controlados pelos jogadores. Ele certamente evocou memórias do caminho contra Left 4 Dead ao jogar o cara mau enviou-nos contra as árvores atrás de mim, porque ele viu que eu estava com pouca saúde. A. I. inimigo muitas vezes não reage tão friamente. Devo salientar que as relações win / perda de pinos testes internos entre heróis e vilões dentro de 5% do outro, o que é uma grande notícia para a equidade competitiva.

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent.

A mensagem Fable Legends – PC apareceu pela primeira vez em torrents Jogos

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *