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Far Cry Primal – PC

Far Cry Primal é um estudo de caso sobre como a fixação de um jogo pode levá-la cada camada, desde o tom de sua história sobre os perigos do mundo , a brutalidade de sua luta.

Este parâmetro é a idade da pedra. Ele é de 10.000 aC, e Takkar nosso protagonista está procurando os membros perdidos de sua tribo Wenja. Eles estão espalhados por todo o vale Oros, uma densa floresta da região selvagem, pântanos e cavernas de gelo, completo com mamutes e dente de sabre. Como Takkar, você vai construir uma nova aldeia Wenja com múltiplos elenco de personagens.

Isso configura o sistema Primal progresso de reconstrução. Ao recrutar o Wenja acima mencionada – como Tensay xamã ou Karoosh guerreiro – você vai desbloquear novos itens, armas e habilidades. Quando você olha para a fachada, é essencialmente uma nova pele para fazer tradicional nível da estrutura de franquia. Mas ele acrescenta personagem para o que poderia ser um sistema sem vida.

Como você construir a sua tribo de dentro, você se encontra com membros de outros grupos, a maioria deles têm planos conflitantes seu. A identidade de cada uma das três tribos do jogo, e as dinâmicas políticas entre eles, cria conflitos de uma forma natural.
Assim é o mundo do Primal. Na verdade, a maioria dos conflitos de jogo derivado da natureza. Primal ainda usa a estrutura básica open-mundo de um tradicional jogo Far Cry, com uma série de cascata de postos avançados para capturar, armas desbloqueáveis, e atualizações para o ofício. Mas a definição da Idade da Pedra é muito mais sentimento do que o último jogo Far Cry.

Aqui, animais ferozes viajam em grupos, batendo o seu conjunto coletiva enquanto você escapulir pela vegetação rasteira em direção aos campos inimigos. Um ciclo de dia / noite também adiciona mais tensão no mundo: os predadores são mais abundantes e agressivo no escuro. Mesmo agora, depois de dezenas de horas neste vale, eu sempre me sinto ansioso como o sol se põe, na esperança que eu tenho gordura animal suficiente para inflamar o meu clube e da ala impor carnívoros.

Esta ênfase na sobrevivência permeia Far Cry Primal . Em resíduos do norte, o frio se torna um fator, fazendo com que cada baliza bonfire brilhante da segurança como você luta para manter-se aquecido. No pântano exuberante Primal, evitando o perigo significa evitar a água, onde os predadores submarinos abundam.

Como um caçador solitário com ferramentas simples, que são também menos equipado para defender que os protagonistas de Far Cry 3 e 4. Não mais armas e lançadores de granadas – aqui você lanças, clubes e fundas. Eles não apenas fornecem um ritmo lento e medido em combate, mas também contribuem para a identidade e o tom geral do Primal. Você é um andarilho solitário aqui, não um arsenal ambulante. E, embora há mais maneiras de morrer neste Far Cry que qualquer entrada anterior, Primal nunca se sente muito difícil -. Há um bom equilíbrio entre poder e prazer que eleva toda a experiência

Em uma das noites de primal, ameaças à espreita no vale fundidos em um desafio que testou todo o meu conhecimento do jogo de sistemas de sobrevivência. Estou fora das lanças madeiras. Eu estava com pouca carne para a saúde. Eu estava a centenas de metros de calor da fogueira mais próxima. Então, correndo para o santuário mais próximo no meu cartão – Hardwood se reunindo para tochas ao longo do caminho, e com base em stealth e minhas poucas flechas restantes para defender – Eu viajei através de um dos cenários mais estressantes do jogo tinha para oferecer. Ainda assim, foi emocionante. Foi Primal no seu melhor.

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