download.png

FIFA 15 – PC

Talvez mais do que nunca, a FIFA este ano se resume a pequenos detalhes. Se você já jogou o jogo na última temporada, o visual, os modos de jogo, a ação em terra e meios de interação será familiar imediatamente. Consequentemente, a curva de aprendizagem no FIFA 15 é quase inexistente. O que é diferente é o grau de estilo e elegância com que tudo é executado, dando ao jogo uma sensação de requinte que estava faltando na última temporada. Se o jogo do ano passado era um esqueleto que a FIFA queria alcançar nesta geração console, então considerar FIFA 15 da primeira camada de carne em cima dela.

é mais evidente do que com os goleiros, incluindo novas animações instantaneamente torná-lo mais realista em termos de aparência e comportamento. Seus movimentos são mais diversificadas, permitindo aos jogadores qualificados para executar uma série de ginástica espetaculares em um esforço para manter a bola para fora da rede. Mais importante, os seus movimentos fazem alusão ao processo de pensamento básico de um guarda, que fez muito para humanizar os guardas e agitar a sensação de jogar contra máquina pré-programada.

Se você estiver em propósito e-on-one com um goleiro, não é incomum para ver a primeira corrida dos postes e ataques, para decidir que é uma má idéia e hightail-lo de volta para sua linha. Da mesma forma, aquém da meta para socar ou pegar a bola de um canto resulta em uma série de flashbacks quando um guarda percebe que é um amistoso apoiante ou oposição atacante vai chegar lá em primeiro lugar.

Embora essas ações criam um ambiente aparentemente dinâmica em que os jogadores agem e interagem uns com os outros sem a sua entrada direta, eles têm pouco efeito sobre o resultado de um jogo. Há uma ligeira melhoria na capacidade de um goleiro para salvar greves prolongadas, mas eles ainda tendem a conceder o mesmo percentual de tiros que na temporada passada; o impacto global sobre o jogo foi equilibrado, de modo a não perturbar a dificuldade criada de uma rede do gol.

Esta não é uma coisa ruim, no entanto. FIFA tem feito um bom trabalho ao longo da última meia década de evitar situações regulares de splits que olham como se eles pertencem ao basquete ou futebol. Para alterar tal coisa agora seria mudar a natureza de uma série incrivelmente popular. Dito isto, é agora um pouco mais fácil para marcar o tipo de objetivos que você esperaria ver em uma extremidade do carretel destaque da temporada. Os guarda-redes podem ser muito melhor chutes de longa distância, mas os esforços realmente ultrajantes parecem encontrar o fio mais frequentemente do que seria de esperar.

Em várias ocasiões, eu marcou golos a partir da borda do círculo central, a bola aumentar diretamente no canto superior com a precisão de um míssil guiado ou uma mão Maradona. Arjen Robben e Yaya Touré parecem particularmente capaz de executar este tipo de extravagância, com tiros perdidos mesmo de volta em jogo, após um fumble pelo goleiro.

Formação e ideologia da equipe que você está jogando contra fez uma diferença significativa para se você pode marcar esses tiros ridículas, no entanto. Nas definições de dificuldade mais altos, AI equipes mudar radicalmente sua abordagem, dependendo das circunstâncias. Se você jogar como o Manchester City em um jogo da Premier League frente a uma equipa Burnley lutando para evitar o rebaixamento, então você terá de enfrentar uma estratégia para limitar o seu tempo e espaço na bola. Em casos como este, torna-se extremamente difícil conseguir os gostos de Yaya Toure em uma posição a partir da qual ele pode lançar um ataque mortal de longo alcance, com Burnley meio-campistas centrais que trabalham duro para preencher as lacunas e limitar as suas opções.

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent

A mensagem FIFA 15 -. PC apareceu pela primeira vez em torrents Jogos

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *