download.png

FIFA 16 – PC

Com essa excitação suspensa notas no ar, permita-me um momento de clareza. FIFA é um jogo difícil de avaliar. É uma agregação de valor de características e modos, que são modificados e atualizados em diferentes graus em cada iteração de anos. Qualquer um que tenha jogado FIFA ou PES, ou de esportes vai saber, é impossível saber realmente como você se sente sobre este jogo até que tenha jogado por meses; Amado, odiado, amado novamente e decidiu que é, você sabe, boa para um jogo que você jogou para 300 horas.

Neste espírito pretendo restringir a investigação para um olhar para duas coisas cruciais que foram alterados no FIFA 16, que são: a adição de um novo modo de rascunho no FIFA Ultimate Team sucesso extraordinário; e, bem, tudo.

Nós provavelmente deve começar com “tudo”, porque há muito para passar. O que quero dizer com “tudo” é o coração do jogo, a maneira FIFA joga futebol, tem pela primeira vez em alguns anos, fez um salto grande o suficiente para se sentir como uma ruptura limpa, em vez de um verniz iterativo. inclinações e fracos do ano passado – o ritmo, over-the-top por à prova de balas, o zagueiro comportamento irritante – foram severamente levado na mão, na medida em jogar FIFA 16 se sente como aprender um novo jogo. É difícil, e os primeiros jogos são uma mistura de frustração e promessa.

O objetivo declarado era remover a velocidade do jogador como um fator chave nos jogos decisivos, para fazer sentido meio-campo, e permitir diferentes estilos de jogar, ao invés de FIFA 15 tática dominante de bolas altas na ala onde o homem mais rápido vai passar por trás da defesa. mais recente de futebol sim EA Sports quer jogadores para competir em pé de igualdade. E, embora, de forma realista, temos que esperar até que a população on-line tem o esforço testou o novo sistema para milhões de horas e retornou antes que vai realmente saber é como as mudanças agora sinto.

A defesa é mais fácil. Ou, pelo menos, os apoiantes estão agora melhor equipados para ganhar a bola e competir contra os atacantes. entrou tackles ter recuperado algum do velho poder; jogadores realmente escorregar novamente, o que significa que é possível ganhar a bola a partir da distância inesperado. bem cronometrados toe-pica, entretanto, pode satisfatoriamente quebrar o jogo, enquanto os momentos desesperados dar aos jogadores mais opções de jogadores intencionalmente falta pouco antes de quebrar no espaço (que normalmente é severamente punido, mas muito divertido). Eu fui pego pelos defensores quando eu pensei que estava fora de alcance, eu ganhei a bola com trituração tackles bloquear no zagueiro, e eu usei o slide para canalizar os corredores, bloqueando seu caminho. Este novo e mais fortes aborda slides, mais flexível é um sucesso.

Outras adições notáveis ​​para a defesa compreendem um ataque de finta para os adversários contra tricksy-iscagem durante as lutas um-a-um. Não tem mais a oferta de caranguejo-protection-ball levanta uma defesa impenetrável; é mais fácil de deslizar em torno de jogadores na posse da bola e, em seguida, obter um pé para ele. Talvez o mais importante de tudo, o defensor AI foi refinado para mais interceptações e corredores de via com maior fúria

Estes pontos são aqueles que realmente contribuem para a mudança mais óbvia no FIFA 16.; que o meio-campista é agora um campo de batalha. Trabalhar a bola no meio do parque sente attritional e lamacenta, cheia de fisicalidade e atrito. Mais do que nunca, é um jogo de polegadas e roubos de bola, com defensores-se empurrando para a bola, tanto quanto possível, pressionando e lombo e alcançar os pés. Pode haver desarticulada, com miscontrols e chinelos derrubar messily em torno de alguns segundos de cada vez, mas ela se sente como uma espécie orgânica do transtorno, um distúrbio do futebol.

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent.

A mensagem FIFA 16 – PC apareceu pela primeira vez em torrents Jogos

.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *