download.png

FIFA 16 – PS3

A defesa é mais fácil. Ou, pelo menos, os apoiantes estão agora melhor equipados para ganhar a bola e competir contra os atacantes. entrou tackles ter recuperado algum do velho poder; jogadores realmente escorregar novamente, o que significa que é possível ganhar a bola a partir da distância inesperado. bem cronometrados toe-pica, entretanto, pode satisfatoriamente quebrar o jogo, enquanto os momentos desesperados dar aos jogadores mais opções de jogadores intencionalmente falta pouco antes de quebrar no espaço (que normalmente é severamente punido, mas muito divertido). Eu fui pego pelos defensores quando eu pensei que estava fora de alcance, eu ganhei a bola com trituração tackles bloquear no zagueiro, e eu usei o slide para canalizar os corredores, bloqueando seu caminho. Este novo e mais fortes aborda slides, mais flexível é um sucesso.

Outras adições notáveis ​​para a defesa compreendem um ataque de finta para os adversários contra tricksy-iscagem durante as lutas um-a-um. Não tem mais a oferta de caranguejo-protection-ball levanta uma defesa impenetrável; é mais fácil de deslizar em torno de jogadores na posse da bola e, em seguida, obter um pé para ele. Talvez o mais importante de tudo, o defensor AI foi refinado para mais interceptações e corredores de via com maior fúria

Estes pontos são aqueles que realmente contribuem para a mudança mais óbvia no FIFA 16.; que o meio-campista é agora um campo de batalha. Trabalhar a bola no meio do parque sente attritional e lamacenta, cheia de fisicalidade e atrito. Mais do que nunca, é um jogo de polegadas e roubos de bola, com defensores-se empurrando para a bola, tanto quanto possível, pressionando e lombo e alcançar os pés. Pode haver desarticulada, com miscontrols e chinelos derrubar messily em torno de alguns segundos de cada vez, mas ela se sente como uma espécie orgânica do transtorno, um distúrbio do futebol.

Em resposta a tudo isso, existem ferramentas para fazer médio ofensivo ainda luta, se um assimétrica. Sem toque drible acrescenta outra camada para o sistema de jogo de habilidade, permitindo que os jogadores de pato e finta na bola, olhando para enviar defensores da maneira errada. Isso é bom, mas até agora para mim, não é muito eficaz; Eu raramente tinha espaço suficiente no campo da dança na bola e nas asas, eu fui para os antigos overs finas confiáveis. Mas mais integral é o novo sistema de precisão de passagem, que introduza mais eficazmente uma senha de disco, pingado que pode ser puxado para fora, segurando R1 (RB). É evidente que é concebido como uma folha, meio-campo intercepção assunto pegajoso, e ele vem com um elemento de risco e habilidade. jogadores menores são mais propensos a procurar estes passes picadas e, a julgar ângulos, capacidade e distância acrescenta uma nova dimensão à essência da peça da FIFA.

O resultado disso é que FIFA 16 é cheio de frente desconexo e para trás, a possibilidade de jogar futebol posse paciente e uma maior gama de passar do que nunca. A predominância de ritmo no jogo do ano passado acabou, embora às vezes parece como se tivesse sido offed por meio de falta, com a prova de balas, por exemplo, é, obviamente, sentindo-se restrito, não querendo colocar linhas claras ou jogadores ou acima defesas. Mas a maior parte do tempo, o novo estilo de jogo – lento, corajoso, mas qualificado – parece que foi conseguido através de alimentos em vez de nerf

E tudo é em termos de seus pilares de jogo, o que provavelmente é a área. em que eu coloco a maior importância na avaliação da FIFA. Mas o sucesso da FIFA nos últimos anos tem sido tanto a ver com a recolha e compulsões Ultimate Team de comércio, uma vez que era de cerca de (aparente) de futebol real. Assim, a chegada de modo rascunho, uma adição importante ao Ultimate Team, também vale uma boa olhada.

O modo de rascunho está fora do negócio principal da compra de embalagens, construção de equipes e jogar contra adversários online. É como uma única entrada Ultimate Team torneio prémio no qual os jogadores construir uma posição equipa temporária por posição, abrindo um pacote para cada local e decidir qual jogador dentro melhor se adapta a parte que está sendo construído. A equipe terminou em seguida, jogou contra jogadores de outros projectos com maiores do que o normal quartos recompensas para uma corrida vencedora (a raia máxima é de quatro vitórias).

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent.

A mensagem FIFA 16 – PS3 apareceu pela primeira vez em torrents Jogos

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *