download.png

Pes 2016 – PC

PES 2016 poderia ser o melhor jogo de futebol de todos os tempos

Para explicar por que algo é um desafio.. As melhorias não são facilmente se prestam a snappy soundbites back-of-the-box. Eu não posso apontar para uma alteração ou adição que faz toda a diferença. Pelo contrário, é um jogo que foi refinado em dezenas de pequenas formas, todos os que têm um efeito cumulativo positivo. Este ano, o PSE sacudiu os últimos remanescentes de PS2-era rigidez, oferecendo jogo mais rápido, mais ágil e de futebol mais fluido. Eu sou sempre um pouco relutante em fazer comparações diretas à FIFA – pelo menos não como eu só jogou a versão demo do jogo EA Sports – porque o identificador nessas duas maneiras muito diferentes. Para o meu dinheiro, enquanto a FIFA recria especificamente a aparência do esporte, PES é o jogo que melhor capturar o sentimento.
Para começar, há um sentido muito mais forte da fisicalidade deste ano. É mais evidente quando os jogadores estão disputando a posse (e, de fato, para o cargo). Antes, muitas vezes me senti como os resultados foram binário, mas é bastante previsível. Contexto é tudo: se você ganha ou perde a bola em um desafio depende de uma série de fatores, tendo em conta a competência dos atores e sua posição em relação à bola e outro. Uma lâmina parafernália limpa é particularmente satisfatório: depende jogador dinâmico, eles estão entre os elementos mais tangíveis da sua capacidade de ler o jogo e seu oponente. Os árbitros são, felizmente, mais branda do que na vida real: você pode barril em um desafio para a velocidade, conduzir limpeza e ganhar a bola, mas enquanto você faz o contato, ele não vai chamar automaticamente uma falha. Da mesma forma, se você espetar repetidamente X quando executado com um lado adversário a tentar um tackle regra, em vez de esperar o momento certo para intervir, então você é obrigado a conceder um livre indireto.

O jogo de ataque mudou , também, e é aqui que você vai inicialmente notado esforço Konami investido em jogadores individualizar. Qualquer pessoa com um baixo centro de gravidade – como Alexis Sanchez, Carlos Tevez e Sergio Aguero – é uma alegria para o controle, porque esses jogadores tem que saltar desafios de equilíbrio, por vezes tropeçar quando preso, mas sempre à procura de ficar em seus pés

.

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent

A mensagem Pes 2016 -. PC apareceu pela primeira vez em torrents Jogos

.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *