download.png

Scalebound – Xbox 360

Em Scalebound, a próxima aventura do desenvolvedor Platinum Games e Director do famoso jogo Hideki Kamiya, você vai experimentar a jornada de um jovem solitário, Drew, que é atraídos para o estranho mundo de belos e perigosos Draconis. Desenhou-se ligado a um temível dragão e nobre, Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, lobo solitário jogado juntos pelo destino deve aprender a lutar como um para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis, a Terra e um amplo universo de mundos paralelos.
Um jogo de aventura cheia de ação da Platinum desenvolvedor aclamado pela crítica jogos e diretor do jogo de renome Hideki Kamiya, Scalebound transporta para um mundo hostil distante. Você vai ficar cara a cara com os temíveis criaturas, incluindo um dragão temível – eo vínculo que você forjar com este predador impressionante revelar-se crucial para a sobrevivência dos dois mundos
Viva a aventura de um solitário, Drew, que é puxado para dentro. o estranho mundo dos belos e perigosos Draconis. Desenhou-se ligado a um temível dragão e nobre, Thuban, o último de sua espécie. Estes dois heróis, lobo solitário jogado juntos pelo destino deve aprender a lutar como um para derrotar os inimigos poderosos que ameaçam Draconis, a Terra e um amplo universo de mundos paralelos.
Scalebound, um exclusivo Xbox um dos famosos jogo de ação PlatinumGames desenvolvedor (metal Gear Rising:, Vanquish, etc.), foi revelado na E3 2014. Absolutamente nada foi visto ou ouvido falar dele desde então. Que todas as alterações deste mês com o primeiro IGN, onde iremos cobrir o jogo em profundidade no mês de Agosto Nossa equipe foi para Platinum no Japão e estará trazendo-lhe uma dúzia de recursos de vídeo exclusivos ao longo dos próximos quatro semanas. Bookmark esta página!

Baixar .torrent
Você precisa uTorrent para baixar arquivos .torrent

A mensagem Scalebound -. Xbox 360 apareceu pela primeira vez em torrents Jogos .

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *